Blush Dallas Benefit

dallas benefit

Eu tenho esse blush a um tempão,tava esquecidinho na gaveta, o que é um pecado porque ele é lindooooo!!!
Uma mistura de blush/bronzer,um rosa queimado que fica bacana em qualquer tom de pele.

O blush Dallas,da Benefit, vem com um pincel kabuki/chanfrado, que não é o ideal para aplicação mas quebra bem o galho.

Se você quiser o efeito de blush é só aplicar o Dallas no topo das maçãs do rosto,já se quiser efeito bronzer aplica na diagonal,marcando o contorno do rosto ( dessa forma eu acho que fica incrível).

Fiz um swatch do meu blush para vocês verem:


swatch dallas benefit


Da pra ver ele de forma mais intensa no swatch do blog da Karla Sugar:


swatch dallas benefit

Cor linda né?
Super usável,perfeito para o dia a dia.

O meu  blush Dallas saiu da gaveta pra ficar sempre a mão na necessaire básica de todo dia :)

Tem pra vender online na Sephora!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar